Matelândia: Furto de moto, abordagem a suspeito, e apreensão de moto; ocorrências da PM

5.066

Publicada 06 de Outubro, 2016 às 10:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Apreensão de veículo e condutor sem habilitação:

Durante patrulhamento uma equipe da PM avistou um motociclista que furou a preferencial na Av. Borges de Medeiros, quase causando uma colisão com outro veículo, e então realizou a abordagem. Constatado que o condutor não era habilitado e que a moto apresentava pendências junto ao Detran, ambos foram encaminhados a sede da 3ª Cia da PM para providências cabíveis.

Escolta de preso:

Uma equipe da PM realizou a escolta de um detendo da cadeia pública até o posto de saúde da Vila Pazza para atendimento odontológico, sendo posteriormente novamente conduzido até a carceragem da Delegacia.

Abordagem de suspeito:

Após ligação via 190, uma equipe da PM se deslocou até um estabelecimento comercial, onde haveria um homem em atitude suspeita. No local os militares conversaram com os proprietários do comércio, os quais relataram que o homem havia entrado na loja e em estabelecimentos vizinhos e feito algumas perguntas, e posteriormente foi avistado subindo até os apartamentos de um prédio. Diante da suspeita, os militares realizaram buscas e localizaram o homem, o qual relatou estar procurando um amigo, que lhe havia informado que morava ali. O mesmo foi orientado.

Furto de Moto:

A PM foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de furto de uma moto Honda CG 125 Fan placa APY-3648. No local do fato o proprietário relatou que havia estacionado o veículo em frente à Igreja A Verdade que Liberta, onde permaneceu por 15 minutos, e ao sair não encontrou mais sua moto. Os policiais realizaram buscas, porém a moto não foi localizada. Sendo então o dono orientado quanto aos procedimentos a serem adotados.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Inviolável Monitoramento

(45) 3264-1193

Rua Mato Grosso 2375

Delfos Contabilidade

(45) 3264-3895

Rua Argentina, 1607

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia