Polícia Civil de Medianeira prende traficantes

2.733

Publicada 15 de Junho, 2011 às 11:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais Civis do setor de investigação da Delegacia de Medianeira, com apoio da Polícia Civil de Santa Helena, prenderam na manhã de hoje (15) naquela cidade, Sidnei Vargas, 30 anos, e sua esposa Irani Gonçalves Vieira, 27 anos, ambos acusados de chefiar o tráfico de drogas em uma favela na cidade de Medianeira. O casal se encontrava foragido desta cidade após ter sido decretado sua prisão preventiva no mês de março deste ano.

A investigação

A Polícia Civil estava investigando o casal há cerca de oito meses, eles são acusados de estarem comercializando crack na favela do Ipezinho. Após várias denúncias e depoimentos de usuários foi decretada a prisão do casal que fugiu para a cidade de Santa Helena.
                                                                  
A família no tráfico

Após o casal fugir desta cidade parentes assumiram o ponto de venda da drogas. No dia 22 de fevereiro policiais civis prenderam em flagrante Vanderleia Vargas, 27 anos, (irmã de Sidnei) e Claudinei Lino Ferreira, 18 anos, (cunhado de Sidnei), por tráfico de drogas.

Adolescente no comando

Com Sidnei e a esposa foragidos , a irmã e cunhado presos, o adolescente A.V., de 17 anos assumiu o comando no tráfico na favela o que culminou com sua apreensão por policiais militares da operação Fronteira Sul no dia 07de junho, com 215 pedras de crack.
Segundo informou o Dr. Valmor Treib, Delegado da Polícia Civil de Medianeira, que coordenou a ação, a polícia tinha informações de que o casal preso em Santa Helena, além de comercializar entorpecentes naquela cidade, também fornecia a droga para o adolescente A. V., 17 anos, vender em Medianeira, sendo que com  a prisão do casal, o Delegado acredita que a polícia tenha enfim desarticulado o grupo que dominava a comercialização do tráfico no bairro Ipezinho.    

Redação: Assessoria (Ronaldo Torres - Polícia Civil)

Sugestão de Pauta: [email protected]

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira