Polícia Militar prende agressor com facão em Medianeira

1.445

Publicada 14 de Junho, 2011 às 13:46

Compartilhar:

Na noite de sábado (11), por volta das 21 horas, no centro de Medianeira, na saída de um baile, a Polícia Militar prendeu em flagrante Antonio Nelso Severo, 43,  após agredir Altair Pedro Menezes Severo, 51, com vários golpes de facão.

Tudo começou durante o baile, quando uma pessoa que estava na mesma mesa de Altair teria sem querer derramado cerveja nos pés de Antonio. Altair ao conversar com Antonio para resolver a situação foi empurrado pelo mesmo, mesmo assim relevou e resolveu ir embora. Na saída do baile, quando Altair entrava em seu veículo, foi retirado por Antonio que, de posse de um facão começou a desferir golpes em sua cabeça. Com os golpes a orelha direita foi quase amputada e houve ferimentos na orelha esquerda e em partes da cabeça.

A esposa e amigos de Altair ficaram revoltados com a agressão e começaram a agredir Antonio. Policiais Militares que estavam próximo ao local o salvaram de um possível linchamento e o prenderam em flagrante.

Altair foi atendido e encaminhado ao Hospital de plantão, enquanto Antonio foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Redação: Assessoria (Ronaldo Torres/ Policia Civil)

Pautas: [email protected]

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira