Cachorra frentista é destaque em Posto de Combustível de São Miguel do Iguaçu

13.978

Publicada 30 de Setembro, 2016 às 09:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na semana passada o Guia Medianeira publicou uma matéria interessante, que contava a história de uma cachorra que havia sido adotada por funcionários de um Posto de Combustível em Divinópolis. 

A matéria teve uma ótima aceitação, e no mesmo dia recebemos uma mensagem do Felipe Dalpiaz Presa, morador de São Miguel do Iguaçu, dizendo que no Posto de Combustível de sua família, também havia uma história parecida. 

A história é da Dona, cachorra que foi adotada e adotou o estabelecimento como seu lar. Ela foi abandonada na frente do posto durante a noite. 

E há quatro anos faz parte da família: ?Ela é dócil, carinhosa e a noite é protetora, sempre avisa de barulhos e pessoas que vão ao posto fora do horário de atendimento?, relatou Felipe. 

A principal característica dela é o companheirismo: ?Quando qualquer funcionário do posto, por exemplo, vai entregar gás de cozinha ela sempre acompanha. Todos aqui da comunidade já conhecem a Dona. Lembrando também que toda manhã ela faz caminhada na prainha com meu pai (Valmor Presa, proprietário do posto)?.

Ficou curioso sobre o nome dela? Pois é, o nome dela foi escolhido como Dona, porque no primeiro dia ela já tomou conta do posto, de dia e a noite, e ai já começaram a chamar de Dona. 

Felipe também diz que em sua casa há mais dois cachorros, e Dona é a mais carinhosa: ?É como se todos os dias ela tivesse agradecendo por termos acolhido ela. Quando ela chegou estava esperando cachorrinhos, eles foram doados a clientes da comunidade. Ela é muito fiel e companheira?.

O Presa Auto Posto fica localizado no Balneário Ipiranga em São Miguel do Iguaçu ? Pr. É uma empresa familiar e tem mais de 30 anos de atendimento. Seu proprietários são Valor Presa e Eloá Maria Dapias Presa. O gerente é o Vinicius Dalpiaz Presa e Caroline Dalpiaz Presa. 

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira