Faltam 34 dias para a FeMult 2016

4.703

Publicada 29 de Setembro, 2016 às 15:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A ACIME, juntamente com a Lar Cooperativa Agroindustrial e o Poder Público, farão o lançamento oficial da FeMult 2016, na quarta-feira, 05 de outubro, no Centro Executivo da Lar. "O objetivo do lançamento é de iniciarmos uma divulgação mais massiva, para atingir o público de toda Medianeira e região", explica Marlene Ottoni, coordenadora do evento.

Nos preparativos finais para a FeMult 2016, que acontece de 03 a 06 de novembro no Centro de Eventos da Lar Cooperativa Agroindustrial, a coordenadora informa que os últimos espaços da FeMult 2016 estão sendo comercializados. "Quem ainda não adquiriu o seu stand, entre em contato conosco para participar da feira que promete ser diferente de todas as que já aconteceram em Medianeira. Acredito que dentro de 10 dias teremos todos os espaços vendidos, portanto, corra e garanta já o seu stand para essa feira que promete ser um sucesso", salienta.

De acordo com Marlene Ottoni, a FeMult é um evento que oferece uma oportunidade impar para que as empresas de Medianeira e região exponham e divulguem seus produtos e serviços ao grande público. "Essa edição será maior do que todas as já realizadas, serão 180 stands internos e 75 stands externos, contemplando os mais variados segmentos, como: Comércio, indústria, serviços, gastronomia, artesanato, flores, automóveis, imóveis, construção civil, móveis, agronegócio e energias renováveis. Para garantir os visitantes mais conforto e segurança, a feira disponibilizará estacionamento para 2.000 automóveis e ônibus da Paloma fazendo transporte de várias regiões da cidade até a feira durante os 4 dias", conclui.

 Além da exposição de diversos segmentos, a FeMult 2016 contará com uma ampla praça de alimentação; apresentações culturais que acontecerão em um pavilhão de 2.000 m², próximo a praça de alimentação; parque de diversões e arena de shows.

Se você deseja garantir o seu espaço para a Feira Multissetorial de Negócios de Medianeira, corra que ainda dá tempo. Entre em contato pelos telefones (45) 3264 1273 ou (45) 8433-7035.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira