Medianeira organiza programação para comemorar 51 anos de emancipação

791

Publicada 14 de Junho, 2011 às 08:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Município de Medianeira completa 51 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 25 de julho. Para comemorar o aniversário, a administração municipal está elaborando uma programação que envolva toda a comunidade. Na última sexta-feira (10), a comissão dos festejos se reuniu com o prefeito Elias Carrer e com o vice Ricardo Endrigo para definir algumas datas e eventos.

Conforme Ricardo Endrigo, as ações estão sendo encaminhadas para que a programação de aniversário contemple todos os setores: educação, saúde, esporte, cultura e obras, tanto na cidade quanto no interior. "Nosso objetivo é que todos os moradores participem da comemoração e sintam orgulho de viver em Medianeira, que, mesmo tão jovem, é exemplo de progresso e crescimento", ressalta o vice-prefeito.

Dentre os eventos já definidos, destaque para a realização do II Festival de Música de Medianeira (Femmed), nos dias 30 de junho e 1º e 2 de julho; inauguração de obras; escolha da Miss Terceira Idade e realização do Baile do Município, com a escolha da Miss Medianeira 2011. O lançamento da programação será feito junto com a abertura do Festival.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira