Medianeira: Policial Militar fica ferido e é hospitalizado após perseguir e deter traficante

10.057

Publicada 28 de Setembro, 2016 às 08:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após receberem a informação, de que em um ônibus de linha que vinha de Foz do Iguaçu haveria um homem com entorpecentes, policiais militares de Medianeira realizaram a abordagem ao ônibus na rodoviária municipal.

No interior do veículo os policiais localizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia, e o convidaram para sair do ônibus a fim de verificar sua bagagem.

Ao descer do coletivo, o indivíduo saiu correndo, sendo seguido por um policial. Na esquina da Rua Paraná com a Av. Soledade ele adentrou em um terreno baldio, e tentou pular o muro de um edifício. Porém, acabou caindo, arrebentando a cerca elétrica.

Após a queda, o militar que o perseguia a pé o abordou, e como ainda assim tentou fugir, o policial entrou em luta corporal com o mesmo, para tentar imobilizá-lo. Durante a tentativa de imobilização, ambos acabaram se enroscando no arrame da cerca elétrica, e levando choque.

Instantes após os outros dois policiais da equipe chegaram ao local, e então conseguiram algemar o homem. Ele foi identificado como Geovane da Silva, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao retornarem até a rodoviária, e checarem a bagagem que era de propriedade do mesmo, os policiais encontraram em uma mochila diversos tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente 7 kg.

Aos militares ele disse que teria pego a droga no Paraguai, e que a levaria para Cianorte.

Conforme a Polícia Militar, Geovane teria comprado a passagem em Foz do Iguaçu, usando a identidade de seu irmão, que atualmente se encontra preso.

O policial que entrou em luta corporal com o indivíduo foi hospitalizado em decorrência dos choques levados, enquanto o detido também foi encaminhado ao Hospital Dr. Fernando Santin para cuidados médicos, para posteriormente ser entregue na Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira