Medianeira: PM detém acusados de furtar TV e carne congelada

11.320

Publicada 25 de Setembro, 2016 às 09:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após denúncia anônima, de que três indivíduos haviam sido vistos carregando uma TV e algumas sacolas nas proximidades do ginásio municipal, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e localizou e abordou três indivíduos.

Em revista nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, mas ao procurarem pela redondeza, os policiais acabaram encontrando a TV e alguns pacotes de carne e peixe congelados, abandonados.

Os três então foram então conduzidos à sede da 2ª Cia da PM e identificados. O maior de idade, Marcelo Henrique Piva, relatou que estava com sua amásia - a qual foi posteriormente localizada e também conduzida até o batalhão da PM - e que ele somente havia ajudado a carregar a TV furtada.

Um dos menores assumiu o furto do televisor, enquanto as carnes e peixes congelados teriam sido furtadas por um quarto indivíduo, que não foi localizado. Ele relatou que teriam adentrado na residência na Rua Riachuelo, no Bairro Cidade Alta, pulando o muro, e então levaram os objetos. Já o outro menor apenas relatou que desconhecia o fato de que os produtos eram furtados, e achava que seriam de descarte de lixo.

Posteriormente, o morador da residência invadida compareceu na sede da 2ª Cia da PM para registrar a ocorrência do furto, e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

Todos os envolvidos foram levados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, sendo toda a situação acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira