ACIME e Observatório Social de Medianeira promovem palestra beneficente sobre Cidadania Fiscal e Controle dos Gastos Públicos

1.488

Publicada 23 de Setembro, 2016 às 09:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A ACIME e o Observatório Social de Medianeira promovem no dia 04 de outubro, às 19 horas no auditório do Sicredi da Av. Pedro Soccol, uma palestra beneficente sobre "Cidadania Fiscal e Controle dos Gastos Públicos".

O tema é de extrema importância, pois no contexto em que o país se encontra, é essencial investir em educação fiscal, para buscar a conscientização coletiva a respeito da cidadania fiscal e da valorização do dinheiro público, assim como é imperioso estimular a participação popular no controle dos gastos públicos, como ocorre, por exemplo, por meio da atuação de cidadãos proativos e apartidários nos Observatórios Sociais já existentes em diversos municípios brasileiros.

A palestrante, Dra. Regina Hirose é Procuradora da Fazenda Nacional em São Paulo/SP, Mestre em Direito Constitucional e em Direito Internacional pela PUC/SP. É membro da Comissão de Advocacia Pública da OAB/SP. Membro da Comissão Especial de Controle Social de Gastos Públicos da OAB/SP. Membro da Comissão Especial de Direito Administrativo da OAB/SP. Membro do Observatório Social de Arapongas/PR e colaboradora do Observatório Social de São Paulo/SP. Membro associado do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito - CONPEDI. Atua também como professora e palestrante.

Entrada: 1kg de alimento não perecível. (Os alimentos arrecadados serão revertidos para entidades beneficentes de Medianeira)

Para mais informações e inscrições, favor entrar em contato com a Acime pelo telefone 3264.1273

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira