São Miguel: Polícia Militar prende dois suspeitos após assalto a mão armada

3.589

Publicada 22 de Setembro, 2016 às 19:11

Compartilhar:

Após receber a informação de um possível assalto em andamento por meio de uma empresa de vigilância, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu se deslocou até uma mercearia no Jardim Vitória para averiguar a ocorrência.

No local a vítima relatou aos policiais que dois indivíduos armados haviam entrado no estabelecimento e anunciaram o assalto.

De posse das características dos elementos e da moto utilizada na fuga, buscas foram iniciadas e em poucos minutos os policiais localizaram uma moto com as mesmas características estacionada em frente a uma casa. A moradora da casa relatou que a motocicleta seria de seu sobrinho, e autorizou a entrada da PM. Nos fundos da casa os militares acabaram encontrando dois indivíduos escondidos embaixo de um balcão.

Por serem suspeitos do roubo, eles foram conduzidos ao Batalhão da PM, e acabaram sendo reconhecidos pela vítima como sendo os autores do crime. Moises de Souza e um adolescente de 16 anos, ambos com diversas passagens pela polícia e suspeitos de serem autores de outros roubos recentes, foram então encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Com eles os policiais encontraram uma espingarda, que foi usada para cometer o assalto. O dinheiro levado da mercearia não foi encontrado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu