UNICACIOPAR e ACIME promovem palestra beneficente sobre Alternativas econômicas para os municípios em época de crise

1.680

Publicada 19 de Setembro, 2016 às 17:37

Compartilhar:

A UNICACIOPAR e a ACIME promovem no dia 03 de outubro, às 19 horas no auditório do Sicredi da Av. Pedro Soccol, uma palestra beneficente sobre "Alternativas econômicas para os municípios em época de crise".

Conteúdos:

? O comportamento do emprego no período crise. Que atividades contrataram e que atividades perderam emprego?

? O impacto da variação do dólar na economia do município. Como se comportaram as exportações?

? A perspectiva de retomada da economia brasileira. Como o município pode aproveitar o ciclo de recuperação da economia?

? O posicionamento do município no cenário regional em termos de emprego e economia. O que mostram os indicadores de desempenho?

O palestrante Jandir Ferrera de Lima é doutor em Desenvolvimento Regional (Ph.D.) pela Universidade do Québec (UQAC)/Canadá. Mestre em Economia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ)/RS. Professor dos Programas de Pós-graduação em Economia e Desenvolvimento Regional e Agronegócio (Mestrado e Doutorado) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)/Câmpus de Toledo. Atua na área de desenvolvimento regional, com ênfase em planejamento regional, economia dos territórios, geoeconomia e desigualdades econômicas. Autor de textos e livros científicos publicados no Brasil e no exterior.

Entrada: 1kg de alimento não perecível. (Os alimentos arrecadados serão revertidos para entidades beneficentes de Medianeira)

Para mais informações e inscrições, favor entrar em contato com a Acime pelo telefone 3264.1273

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira