Medianeira: Seis são presos pela PM acusados de tentativa de homicídio após espancar vítima

14.221

Publicada 17 de Setembro, 2016 às 13:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 3h deste sábado (17), equipes da ROTAM e RPA da Polícia Militar de Medianeira foram acionados para atender uma ocorrência nas proximidades de um salão de bailes no centro, onde um homem estaria sendo espancado por diversas pessoas.

Segundo testemunhas, a vítima estava sendo agredida com socos e chutes, e em determinado momento conseguiu escapar dos agressores, e correu em direção à Rua Sergipe, sendo seguidos pelos agressores em um veículo Vectra.

Ao alcançarem novamente a vítima, passaram a agredir o homem com um objeto não identificado, e logo em seguida embarcaram no veículo e saíram em direção ao centro, pela Rua Sergipe.

Já nas proximidades do cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Riachuelo, as equipes da ROTAM e RPA conseguiram abordar o veículo e os seis ocupantes, que inicialmente não obedeceram à voz de abordagem dada pelos policiais, sendo necessário eles efetuarem três disparos para o chão com munição menos letal (munição de borracha), para assim poderem abordar com segurança os envolvidos.

No veículo nada de ilícito foi encontrado, apenas algumas ferramentas. Diante dos fatos os seis receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. O veículo ficou apreendido, pois apresentava pendências junto ao Detran.

A vítima, que apresentava diversos ferimentos pelo corpo e rosto, foi encaminhada ao Hospital de Plantão.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira