ACIME e Sindicato Rural buscam criar núcleo de produtores rurais para fomentar o Programa Oeste em Desenvolvimento em Medianeira

1.156

Publicada 15 de Setembro, 2016 às 14:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A ACIME em parceria com o Sindicato Rural de Medianeira, busca criar um núcleo dos produtores rurais de Medianeira, com o intuito de envolvê-los nas três câmaras técnicas do Programa Oeste em Desenvolvimento (aves, suínos e leite).

Para isso, realizaram na tarde da última segunda-feira (12), na sede do Sindicato Rural, uma reunião com os membros do Conselho dos Produtores Rurais, para explicar sobre o os objetivos da formação do núcleo, e verificar o interesse dos produtores em participar desse projeto.

O presidente da ACIME, Lucas Ghellere, e o Diretor de Agronegócios da ACIME, Ademir Pereira, ressaltaram a importância do diálogo da associação com os produtores rurais no intuito de se fazer um levantamento objetivo das principais reivindicações desse importante setor produtivo para o fortalecimento da categoria e a melhoria na produtividade.

Estiveram presentes, na reunião, representantes do Sindicato Rural, da ADAPAR, da EMATER e da Secretaria Municipal de Agricultura.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira