Furtos, roubo de moto e lesão corporal; Ocorrências registradas pela PM de Matelândia

8.745

Publicada 15 de Setembro, 2016 às 09:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Matelândia

Furto: A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma empresa, cujo dono relatou que por volta das 0h20m o alarme da empresa disparou, porém a empresa de vigilância não teria notado nada de anormal quando um vigilante foi ao local averiguar a situação. Pela manhã, ao chegar para abrir a empresa, notou que a porta dos fundos estava arrombada, e no interior da empresa outra porta e um cofre também haviam sido arrombados, dando por falta de R$ 6.000,00.

Lesão Corporal: Após solicitação via 190, uma equipe da PM se deslocou até a Linha Cozer, no interior do município para averiguar uma situação de lesão corporal. No local uma mulher passou a relatar que sua filha de 15 anos fora agredida, e que estava indo à Delegacia para formalizar a representação contra a agressora, que já não estava mais no local. Diante dos fatos a mulher foi orientada acerca dos procedimentos a serem tomados.

Ramilândia

Furto: Compareceu ao Destacamento da PM uma mulher para registrar o furto de diversas peças de roupa, que teriam sido levadas do varal na sua residência. Conforme relato da mesma, as roupas haviam sido deixadas no varal no fundo do quintal da casa, e pela manhã percebeu que várias peças de roupa estavam faltando, dentre elas, 2 short  e 1 calça jeans, 2 blusinhas e uma camisete, e 1 vestido infantil de bebê.

Roubo: O proprietário de uma motocicleta compareceu ao Destacamento da PM para registrar o roubo de sua moto CG 125 Fan KS de placa AUP-3877. Segundo ele, ao retornar para casa foi abordado por dois indivíduos nas proximidades de um bar, e que um deles portava uma espingarda. Além da moto os assaltantes levaram um aparelho celular Motorola. Diante dos fatos o homem foi orientado e a PM iniciou buscas para localizar os assaltantes, porém ninguém foi encontrado.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia