4º Feirão Bota Fora foi sucesso de vendas e público

4.466

Publicada 12 de Setembro, 2016 às 17:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Aconteceu nos dias 09, 10 e 11 de setembro, o 4º Feirão Bota Fora no Pavilhão da Igreja Matriz de Medianeira. Todas as edições o Feirão Bota Fora tem como objetivo principal dar oportunidade para as empresas associadas à Acime de queimarem seus estoques e de oferecer produtos de qualidade com preços reduzidos aos consumidores.

O evento desse ano reuniu 21 expositores do ramo de confecções, calçados, acessórios, utilidades domésticas, moda íntima, e recebeu durante os três dias, a visita de milhares de pessoas que prestigiaram e aproveitaram os preços baixos para realizar suas compras.

O 4º Feirão Bota Fora foi realmente um sucesso, é o que afirma a Diretora do comércio da Acime, Sandra Mara Mittmann. ?Os resultados foram muito positivos para todos, tivemos um grande fluxo de visitantes nestes três dias. Quero parabenizar a todos os empresários que participaram e se empenharam para esse evento ser esse grande sucesso?, declara.

Segundo Daniela da Top Jeans, o fluxo de pessoas durante os 3 dias de Feirão foi excelente. "Estamos muito satisfeitos, pois conseguimos liquidar os produtos que desejávamos. Com certeza participaremos da próxima edição", comenta.

Para Cristina Rodrigues da Maria Bella Modas, as vendas durante o Feirão foram excelentes. "Os resultados foram muito satisfatórios. Além de vendermos bem e de satisfazer os desejos dos nossos clientes, o evento ajudou a divulgarmos a loja. É o segundo ano que participamos e confirmamos nossa presença para a próxima edição", conclui.

De acordo com a pesquisa realizada ao final do 4º Feirão Bota Fora, 100% dos expositores tem a intenção de participar do Feirão Bota Fora em 2017 e 88,8% deles atingiram seus objetivos nessa edição; para 44,4% o volume de vendas foi bom;  38,8%  ótimo; 11,1% excelente e  5,5% regular.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira