Polícia Militar - Operação Fronteira Sul e PM realizam apreensão de drogas

1.626

Publicada 08 de Junho, 2011 às 10:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite desta terça-feira (07), a Polícia Militar e Policiais do Choque de Cascavel realizaram uma apreensão de crack em Medianeira.

Após denúncias feitas através do 181 a PM em Medianeira, juntamente com policiais militares do CHOQUE de Cascavel, deslocaram até um endereço de uma denúncia de tráfico de drogas, onde foi avistado algumas pessoas em frente a residência. As mesmas foram abordadas mas nada fora encontrado, sendo que o morador da referida residência foi abordado posteriormente sendo revistado e identificado como A. V. de 17 anos, como o mesmo apresentava-se muito nervoso foi realizada a busca na residência e foi encontrado no quarto do mesmo uma sacola plástica contendo 215 pedras de substancia análoga ao crack. Ainda embaixo do colchão foi encontrado 10 pedras de substancia análoga ao crack e a quantia de R$ 81,00 (oitenta e um reais: em notas de dez reais, de cinco reais e um real) e ainda dois relógios que o menor não soube explicar a procedência.

O menor apreendido admitiu a propriedade da droga, relatando que vende a droga por dez reais há aproximadamente dois meses, e que começou a vender depois que sua irmã foi presa por tráfico de drogas sendo ele o responsável pelo ponto de tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão ao menor e apreendida a droga, o dinheiro e os objetos sendo deslocado para a realização dos procedimentos cabíveis.

Redação com assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira