Matelândia: Motociclista morre em grave acidente na BR 277

36.651

Publicada 02 de Setembro, 2016 às 13:44

Compartilhar:

Um grave acidente registrado pouco antes das 12h desta sexta-feira (02), na BR 277, perímetro urbano de Matelândia, deixou como saldo uma morte.

Segundo informações, o motociclista que foi identificado como sendo Helio de Andrade se envolveu em uma colisão como um caminhão guincho. No momento da batida ele estaria a trabalho, fazendo entregas de marmitas.

Com a violência da colisão, o motociclista acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos, e entrou em óbito no local.

A ambulância da Ecocataratas chegou a ser acionada, porém os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito do mesmo.

O trânsito precisou ser desviado pelas ruas marginais à rodovia, e a Polícia Militar auxilia na orientação do trânsito. Uma grande fila de veículos se formou na pista devido ao trânsito estar interrompido.

A Criminalística da Polícia Civil esteve no local realizando a perícia e acionou o IML de Cascavel para a remoção do corpo para os exames necroscópicos e posterior liberação aos familiares.

ATUALIZAÇÃO: Por volta das 13h50m o corpo do motociclista ainda permanecia no asfalto, pois o IML de Cascavel ainda não havia chegado no local. Após a liberação do corpo pela criminalística, uma funerária irá retirar o mesmo do local, deixando o mesmo a disposição do IML.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia