ACIME firma dois novos convênios descontos para beneficiar associados

2.023

Publicada 31 de Agosto, 2016 às 10:23

Compartilhar:

Na manhã da última terça-feira (30), foi realizada a reunião semanal do Conselho de Administração da ACIME. Na ocasião, foram assinados os convênios de descontos com o Plano de Saúde Itamed e com o Laboratório Biovel.

A partir de agora, os associados à ACIME e seus colaboradores, terão direito a 12% de desconto na mensalidade do plano de saúde empresarial Itamed e até 40% de desconto nos exames realizados no Laboratório Biovel.

Dando sequência, o presidente Lucas Ghellere comentou a respeito da sua participação na reunião sobre alvará para apresentações musicais ao vivo que aconteceu na segunda-feira (29), na Prefeitura Municipal.

Segundo informações colhidas com empresários locais, os novos alvarás de licença emitidos pela prefeitura contêm uma advertência no sentido de que a licença obtida não autoriza o estabelecimento a promover apresentações musicais ao vivo. Os empresários, especialmente dos ramos de gastronomia e entretenimento, afirmam que a medida causa prejuízos à atividade.

Sendo constatada a possibilidade legal do exercício da atividade, os empresários deverão solicitar de seus contadores a regularização da empresa a fim de que seja expedido alvará contemplando a autorização para que o estabelecimento comercial promova apresentações musicais ao vivo.

Para mais informações a respeito dos convênios de descontos do Plano de Saúde Itamed e do Laboratório Biovel, entre em contato com a ACIME pelo telefone 3264.1273

* O Plano de Saúde Empresarial Itamed também contempla dependentes legais.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira