Ação conjunta apreende maconha e veículos no interior de São Miguel do Iguaçu

4.627

Publicada 31 de Agosto, 2016 às 08:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de São Miguel do Iguaçu apreendeu na noite desta terça-feira, 30, uma grande quantia de maconha, uma van, três carros e duas motos na Comunidade Linha Cotiporã, no interior do município.

De acordo com a polícia, desde o último sábado, 27, policiais civis estavam de campana investigando uma propriedade na Comunidade Linha Cotiporã.

Na noite desta terça, um veículo GM Kadett e um GM Montana foram vistos saindo da propriedade. De imediato o policial civil de campana solicitou o apoio da Polícia Militar que iniciou buscas pelos veículos e conseguiu abordar o Kadett e prender o condutor, que tentou fugir correndo, sendo que a Montana fugiu em rumo ignorado.

Em vistoria no Kadett os policiais encontraram 281 kg de maconha. Veículo e droga foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar.

Após retornar a propriedade suspeita, os policiais avistaram a Montana retornando. Antes de chegar no local, o motorista tentou fugir, mas também acabou sendo detido.

Em revista na propriedade, foi encontrada uma pistola calibre .380, documentos que comprovaram que o Kadett pertencia ao dono da casa, além de outros documentos, uma van, um Toyota Corolla e duas motos.

Diante dos fatos os veículos e o segundo preso também foram encaminhados ao Destacamento, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrências.

Posteriormente os dois presos, identificados como sendo Fabricio Bordignon, 35 anos e Marciano Merencio, 36 anos, que possuem diversas passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico, foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos à Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as demais providências.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu