Medianeira: Polícias Civil e Militar prendem ladrões em flagrante

O que chama a atenção, é que ambos os presos contam com mais de 10 passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo

12.796

Publicada 30 de Agosto, 2016 às 18:31

Compartilhar:

Após uma onda de furtos e roubos ocorridos em Medianeira, o G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil vem investigando os fatos, e na tarde de hoje (30), em uma ação rápida os policiais tiveram êxito em efetuar as prisões em flagrante de Adilson da Silva, 28 anos e Charles Fabiano Rodrigues, 23 anos. 

Ambos foram presos em via pública no Bairro Nazaré, onde cometeram um furto no mesmo bairro, com eles foi recuperado um par de ténis, já que haviam crianças na casa e gritaram pedindo socorro aos vizinhos, por isso os ladrões não conseguiram levar mais pertences da casa.

O que chama a atenção, é que ambos os presos contam com mais de 10 passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo. "Parece que estamos enxugando gelo", finaliza o superintendente da Polícia Civil. 

Ambos serão autuados em flagrante por furto qualificado. E a polícia civil pede para a comunidade que caso alguém os reconheça pela prática de algum crime que compareça a delegacia o mais rápido possível.

Adilson, já havia sido preso pela polícia, depois de participar de um roubo na comunidade de Maralúcia, e durante a fuga, se envolver em um grave acidente no viaduto da Av. Brasília, no dia 19 de Dezembro de 2015.

Charles Fabiano Rodrigues também já foi preso diversas vezes, em 2011 foi preso acusado de furto; Já em 2013 ele foi preso duas vezes em menos de um mês, também por furto; e em 2014 em foi novamente detido acusado de roubar transeuntes no centro da cidade. Além destes delitos, ele também já teria sido preso no ano de 2009.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira