Medianeira: Motorista alcoolizado é detido após dar 'cavalos de pau' e fugir da PM

9.174

Publicada 29 de Agosto, 2016 às 14:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 2h40m do último sábado, após várias ligações via 190 informando que um veículo Vectra de cor preta teria realizando manobras perigosas no Bairro Parque Independência em frente à UTFPR, uma equipe da PM avistou tal veículo no cruzamento da Av. Brasília com a Rua Piauí no Bairro Cidade Alta, e deu voz de abordagem ao condutor, que não acatou a ordem de parada e fugiu do local.

Durante a fuga o condutor ainda realizou diversas manobras perigosas, tentando escapar da abordagem, sendo acompanhado pela viatura. Em determinado momento, outra viatura da PM que dava apoio tentou realizar a abordagem, sendo que o condutor seguiu com o veículo em direção ao policial, o qual realizou um disparo contra o pneu traseiro do veículo, e então o motorista realizou uma derrapagem forçada e adentrou ao pátio de uma residência, onde acabou sendo abordado.

Durante a abordagem o condutor, identificado como sendo Cleverson de Souza Mello, mostrou resistência em ser conduzido à viatura, sendo então necessário o uso de técnicas de imobilização para condução do mesmo. Depois de conduzido ao destacamento da PM, foi realizado o teste do bafômetro, o qual acusou resultado de 0,60 mg/l. Como o valor considerado para autuação é de 0,55 mg/l, ficou caracterizado o crime de trânsito.

Diante dos fatos ele foi então conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. O veículo, que não apresentava pendências administrativas, ficou apreendido, pois estava com o lacre da placa rompido e com os pneus em mal estado de conservação.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira