Medianeira: Moto pilotada por menor é apreendida pela PM após de fuga de abordagem policial

4.632

Publicada 29 de Agosto, 2016 às 14:13

Compartilhar:

Uma motocicleta acabou sendo apreendida pela Polícia Militar de Medianeira no último final de semana, depois que os ocupantes da mesma fugiram de uma abordagem policial no centro da cidade.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela região central da cidade quando foi realizar a abordagem a uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga pela Av. 24 de Outubro.

Os militares então iniciaram acompanhamento tático à dupla, que acabou acessando a rodovia BR 277, e nas proximidades do Country Clube foram abordados após disparos de advertência contra o pneu da moto. Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém ambos eram menores de idade.

Durante a abordagem ficou constatado que a motocicleta possuía pendências administrativas, sendo então apreendida e encaminhada ao pátio de trânsito da PM.

Os abordados também foram conduzidos ao destacamento da PM para registro do Boletim de Ocorrência, e posteriormente encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. Os procedimentos foram acompanhados por uma equipe do Conselho Tutelar e pelos responsáveis pelos menores.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira