Missal: Homem morre engasgado com pedaço de carne em Portão Ocoy

40.049

Publicada 27 de Agosto, 2016 às 00:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem de 33 anos acabou entrando em óbito na noite desta sexta-feira (26), depois de se engasgar com um pedaço de carne.

Segundo informações, Valdeci Raimundo de Souza, morador de Portão Ocoy, distrito do município de Missal, foi levado às pressas para o hospital depois que ele engoliu e se engasgou com um pedaço de carne.

Conforme relatos da amásia de Valdeci, ambos estavam na sua residência na companhia de mais algumas pessoas fazendo um churrasco, e enquanto jantavam, perceberam que ele, estava com o corpo mole e com dificuldades para respirar, e então notaram que ele havia se engasgado com a carne. Tentando desobstruir as vias respiratórias do mesmo, porém sem sucesso, eles colocaram o mesmo em um veículo e levaram-no às pressas para o hospital em Missal.

Ainda conforme relato da amásia, a vítima havia ingerido bebida alcoólica durante o dia inteiro. 

Chegando ao hospital, o homem já não apresentava sinais vitais, pois já havia entrado em óbito. O fato então foi comunicado à Polícia Civil, que acionou o IML para a remoção do corpo para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal