Cooperativa Lar promove Campanha do Agosto Azul com colaboradores

3.396

Publicada 25 de Agosto, 2016 às 10:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Lar promoveu a campanha de conscientização da saúde do homem, o Agosto Azul da Unidade Industrial de Aves de Matelândia. Se envolveram na ação a equipe multidisciplinar da unidade: médicos, enfermeiros, fonoaudióloga, psicóloga e nutricionista.

O tema da campanha de conscientização para o cuidado com a saúde masculina deste ano foi: Homem, é hora de se cuidar!

Durante o mês várias ações foram desenvolvidas, como palestras interativas sobre a prevenção de doenças, jogos e brincadeiras, verificação da pressão arterial e HGT e também cálculo do IMC com orientações após cada avaliação. Ao final do evento era servido um delicioso lanche além de vários brindes aos participantes.

Para a enfermeira coordenadora do projeto Camila Carvalho ?A intenção da campanha foi propor um momento de reflexão, motivando assim uma mudança cultural, para que os homens procurem atendimento médico e verifiquem sua condição de saúde com mais freqüência, antes que doenças se manifestem de forma mais grave?, a enfermeira destacou também que esta é uma de várias ações que a cooperativa proporcionará aos funcionários até o final do ano. 

Fonte: Assessoria 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira