Medianeira: Veículos e pertences são levados em assalto com reféns

14.781

Publicada 24 de Agosto, 2016 às 09:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois veículos e diversos pertences foram levados em um assalto registrado na noite da última terça-feira (23), em Medianeira.

Segundo informações, as vítimas estavam em sua residência quando um indivíduo bateu palmas em frente à residência, pedindo se o morador não teria um celular à venda. Ao mostrar seu aparelho celular ele foi surpreendido com voz de assalto, tendo o mesmo lhe apontado uma arma. Quando o indivíduo lhe rendeu, outras três pessoas apareceram, sendo duas mulheres e um homem, este último aparentando ser de origem paraguaia.

Durante a ação, uma vizinha do morador que estava chegando em casa também acabou sendo rendida e obrigada a entrar na residência junto com seu filho de colo.

Já no interior da residência eles foram amarados e algemados, enquanto os assaltantes colocaram vários objetos em dois veículos, pertencentes às vítimas.

Os bandidos então fugiram levando um veículo Corolla placas EVB-4459 e um veículo Onix placa AZX-5199.

Após cerca de duas horas amarados em poder dos assaltantes, às vitimas conseguiram se soltar cerca de cinco minutos após todos sairem e então acionaram a Polícia Militar, que de imediato iniciou as diligências na tentativa de localizar os veículo e autores do roubo. 

Durante as buscas, uma ligação anônima relatava que um veículo Onix de cor branca estaria trafegando pela BR 277 nas proximidades do posto da Receita Federal, indo em direção a São Miguel do Iguaçu pela contramão e com as luzes apagadas.

Uma viatura da PM então se deslocou em direção a São Miguel do Iguaçu, e encontrando com uma viatura da PM de São Miguel, iniciaram as buscas por estradas rurais próximas, porém não logrando êxito em localizar o veículo.

Além dos dois veículos os assaltantes levaram certa quantia em dinheiro, mercadorias diversas que a vítima comercializa, uma TV Sansung 42 polegadas, câmera digital, filmadora digital, documentos pessoas.

Dentro da casa foram encontradas uma pistola de brinquedo e uma munição calibre 45, que se teriam sido deixadas pelos assaltantes, as quais foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira