Medianeira: Golpe do bilhete premiado faz mais uma vítima

6.531

Publicada 24 de Agosto, 2016 às 08:33

Compartilhar:

Um morador de Medianeira foi vítima do Golpe do Bilhete premiado na última terça-feira (23).

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima se dirigia a um supermercado quando fora abordada por um homem que se identificou pelo nome de Antônio e dizendo ser morador da Linha Cotiporã em São Miguel do Iguaçu, passou a relatar para a vitima que possuía um bilhete premiado.

Enquanto conversavam, uma segunda pessoa se aproximou e se identificou apenas pelo nome de Lacerda, e acompanhando a conversa disse que iria para até uma residência para buscar dinheiro para provar que era uma pessoa de bem, e que ajudaria o suposto ganhador do bilhete premiado.

Quando o homem teria retornado, com o suposto dinheiro, ambos foram até uma agência bancária, onde a vítima sacou R$ 7.000, e posteriormente foram até a residência do mesmo, onde pegou mais R$ 3.000, e então saíram para ir ao banco receber o prêmio.

Nesse momento os golpistas disseram que precisariam de uma sacola para guardar tanto dinheiro, tendo então a vítima retornado para sua residência para pegar uma sacola, e quando saiu, não mais encontrou os homens, percebendo então que fora vítima de golpe.

A vítima então foi até a Polícia Militar e registrou a ocorrência, sendo então orientado e o fato repassado à Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira