Reunião define alteração na Categoria 1 Pistão do Arrancadão de Jericos

2.361

Publicada 23 de Agosto, 2016 às 11:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de segunda-feira (22), os pilotos dos jericos que disputaram o X Arrancadão de Jericos estiveram reunidos para discutir a realização da edição deste ano, que vai ocorrer de 12 a 15 de novembro.

Na ocasião, foi entregue o DVD com as corridas do ano passado para todos os presentes, além de ser apresentada a programação prévia, premiação e o modelo do troféu que já está sendo confeccionado.

Um dos pontos principais da reunião foi a discussão do regulamento, que sofreu alteração nas categorias 1 Pistão A e 1 Pistão B. Para esta edição, na categoria 1 Pistão A, poderão participar apenas os motores de até 9cv, os demais vão disputar a categoria 1 Pistão B. Nesta última categoria, teve alteração no peso dos Jericos, que deverão ter 1.050 kg, com exceção dos B18, que segue a regra de 80kg por cv. As categorias 1 Pistão Força Livre e 2 Pistões não tiveram alterações.

Nos próximos dias será finalizado o regulamento, assinado e divulgado para todos os pilotos.

Quanto à programação paralela, estão definidos dois eventos: no sábado 12, o tradicional Baile do Arrancadão com Tchê Sarandeio; na segunda-feira, 14 de novembro, show sertanejo com Barreto e Campo Grande e Ohanna.

O evento terá praça de alimentação, parque de diversões, exposição externa e exposição de aves exóticas. Na parte noturna o evento incluirá apresentações culturais e possivelmente rodeio, que está sendo discutido.

O XI Arrancadão de Jericos será realizado em parceria entre a Prefeitura Municipal e a ACIASI (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Serranópolis do Iguaçu).

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu