Medianeira: Vice-prefeito de Matelândia sofre grave acidente na BR 277

59.354

Publicada 19 de Agosto, 2016 às 18:45

Compartilhar:

Um grave acidente envolvendo um veículo Citroen C4 e uma carreta foi registrado por volta das 18h na BR 277, em Medianeira.

Segundo informações, o motorista do C4 seria o vice-prefeito de Matelândia, Enio de Oliveira. No veículo também estava sua namorada, Micheli Dalmas . Ambos foram atendidos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Medianeira e da Ecocataratas  e foram levados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz com ferimentos considerados graves, porém conscientes.

Conforme relato do condutor da carreta, que tem placas de Matelândia, e seguia sentido Matelândia-Foz do Iguaçu, o veículo C4 vinha no sentido contrário, e em determinado momento ele atravessou o canteiro que divide as pistas, e colidiu violentamente com a carreta.

Ainda segundo o motorista, ele ainda tentou desviar, porém não conseguiu evitar a colisão.

Um princípio de incêndio foi registrado no veículo antes da chegada do socorro, porém as chamas foram controladas por populares com auxílio de extintores de incêndio.

O motorista da carreta não se feriu.

O trânsito na BR 277 foi desviado pela Av. 24 de Outubro, via marginal à rodovia, pois a carreta ficou atravessada no meio da pista.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira