Medianeira: Veículo levado em roubo seguido de sequestro é recuperado pela PM

7.525

Publicada 19 de Agosto, 2016 às 14:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um roubo seguido de sequestro mobilizou várias viaturas da Polícia Militar de Medianeira no final da manhã desta sexta-feira (19).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um veículo Gol havia sido levado em um assalto registrado na Rua Santa Catarina no Bairro Dom Pedro em Medianeira, sendo que dois homens haviam sido levados como reféns pelos bandidos.

As vítimas estavam em frente a uma residência naquele bairro, quando foram abordadas por três indivíduos armados, que chegaram em um veículo Étios de cor prata e se apresentaram como policiais, e então anunciaram o assalto.

Logo que informada do ocorrido, a Polícia Militar iniciou as buscas com várias viaturas no intuito de localizar os referidos veículo e as vítimas.

Alguns minutos mais tarde, a PM foi informada que as vítimas haviam sido abandonadas em uma estrada rural no interior do município de São Miguel do Iguaçu. Durante o deslocamento das equipes até o local onde as vítimas estavam, o veículo Gol acabou sendo encontrado abandonado com as portas abertas e a chave no porta malas.

Após o veículo ser localizado, os militares foram ao encontro das vítimas, que haviam sido abandonadas em outro local, e estes então relataram que os assaltantes levaram um Iphone 4S, um celular Sansung Gran Prime Duos, um tablete, dois relógios, roupas, uma corrente de ouro e certa quantia em dinheiro, pertencentes às vítimas. 

O veículo e as vitimas foram então conduzidas à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência, e então encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira