Delegacia de Homicídios cumpre mandados de prisão em Matelândia e Foz do Iguaçu por homicídio tentado

8.175

Publicada 19 de Agosto, 2016 às 11:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu cumpriram na manhã desta quinta-feira (18) os Mandados de Prisão expedidos em desfavor de Vanio David Teixeira, 28 anos de idade e Vilmo David Teixeira, 31 anos de idade, na cidade de Matelândia e Foz do Iguaçu, respectivamente.

Os irmãos foram indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado na forma tentada que vitimou a pessoa de Alan Ricardo Laurindo, 27 anos de idade, em data de 28 de julho deste ano. O crime teria sido motivado em decorrência de uma briga em que os autores tiveram com um amigo da vítima, que através de Alan acreditavam chegar até essa pessoa.

Após representação pelo Delegado da Especializada, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, em 17 de agosto foi deferido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu mandado de prisão em desfavor dos autores. As equipes da Delegacia de Homicídios iniciaram diligências vindo a localizar Vilmo David Teixeira na cidade de Matelândia e Vanio David Teixeira na região central de Foz do Iguaçu.

Após a localização dos indiciados, ambos foram encaminhados a Delegacia de Homicídios onde foi dado fiel cumprimento aos mandados de prisão, sendo estes encaminhados a Cadeia Pública Laudemir Neves. 

Assessoria Polícia Civil Foz do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia