Ex-morador de Medianeira, jovem morto em Jaraguá do Sul-SC já havia sido preso com drogas

17.734

Publicada 18 de Agosto, 2016 às 16:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O jovem Altair Moises Vicente Junior, encontrado morto com um tiro no rosto, em Jaraguá do Sul-SC, na segunda-feira (15), teve seu corpo levado para sepultamento na cidade de cidade de Medianeira-PR. 

Segundo a PM, um popular viu que o corpo estava caído do lado da via e contatou a Central Regional de Emergência pelo telefone 190. Ao chegarem no local, os policiais militares isolaram a área.  IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil foram chamados. 

O corpo tinha um ferimento na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, um simulacro de uma pistola e um capacete preto foram encontrados próximos ao corpo.

Altair, antes de se mudar para Jaraguá do Sul, onde a princípio não tinha parentes, já havia sido preso em Medianeira, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na época, no dia 21 de Janeiro de 2015, após denúncia anônima, policiais militares da ROTAM prenderam na rodoviária de Medianeira, o jovem que estava prestes a embarcar em um ônibus para Santa Catarina com aproximadamente 5,5 kg de maconha. 

Com informações do ocponline.com.br e aconteceuemjaragua.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira