Sicredi Vanguarda realizou palestra gratuita em Medianeira com Marcos Meier

4.070

Publicada 16 de Agosto, 2016 às 17:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Evento contou com prestação de contas da cooperativa e abordou autoestima e as relações interpessoais

Cerca de 1.200 pessoas prestigiaram a palestra de Marcos Meier, com o tema "Conflitos da Vida" no município de Medianeira. As palestras fazem parte do Projeto Sicredi Saber e aconteceram em dois momentos: na parte da manhã no CPC Arandurá com foco aos professores e à noite na sede social do Clube União para os associados e a comunidade, onde houve uma breve prestação de contas.

Para o palestrante Marcos Meier a presença do público mostra que as pessoas buscam se atualizar da melhor forma possível e também construir valores e princípios. "A Sicredi está de parabéns, pois está investindo na formação da população de várias cidades da região. A palestra abordou questões de conflitos, valores e autoestima que faz com que as pessoas reflitam os seus valores e se tornem significativas na sociedade", enfatiza o palestrante.

Segundo Luiz Hoflinger, presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, o giro de reuniões na região com o palestrante Marcos Meier e a breve prestação de contas, é um momento importante de aproximação da cooperativa com a comunidade. "Esse é um momento que prestamos contas para os associados, que faz parte dos nossos princípios e valores. Compartilhamos informações e resultados da nossa cooperativa, que são alcançados devido a participação dos associados. E com as palestras contribuímos para o desenvolvimento das pessoas abordando um tema útil para a vida das pessoas", enfatiza o presidente.

Projeto Sicredi Saber

O projeto tem por objetivo levar conhecimento as diversas comunidades por meio de palestras e/ou cursos, proporcionando momentos de interação, cultura e consolidar o papel social da Sicredi Vanguarda. Além de apoiar e incentivar instituições filantrópicas local e/ou regional.

Sobre a Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ

A Sicredi Vanguarda é uma das 121 cooperativas que integram o Sistema Cooperativo de Crédito Sicredi. Com 32 anos de fundação, a cooperativa possui em seu quadro social mais de 93 mil associados. Sediada em Medianeira (PR), dispõe de 42 agências distribuídas nos estados do Paraná, de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira