Menino tenta vender ursinho de pelúcia para comprar comida e emociona policial

1.620

Publicada 16 de Agosto, 2016 às 15:49

Compartilhar:
Garoto de 7 anos contou que não comia há dias; pais responderão pelo crime de abuso infantil

Uma cena emocionou o policial americano Steve Dunham na última semana. Em frente a uma farmácia localizada na cidade de Franklin, em Ohio, um garoto de 7 anos tentava vender seu ursinho de pelúcia para poder comprar comida.

"Aquilo me cortou o coração", contou Dunham à WLWT, afiliada local da emissora NBC. "Ele me disse que queria vender o brinquedo porque não comia há dias".

O policial contou ao canal de televisão que levou o menino a um restaurante da rede Subway para fazer um lanche enquanto dois colegas se dirigiram à casa da criança, onde encontraram um ambiente repleto de "lixo, urina de gato e garrafas de bebida alcoólica".

O garoto, junto de seus quatro irmãos, com idades que variam de 11 a 17 anos, foram tirados de casa e no momento estão hospedados com parentes. Já os pais, Tammy e Michael Bethel, responderão pelo crime de abuso infantil.

"Policiais se deparam com situações como essa pelo país inteiro, todos os dias, e fazem o impossível para dar de comer aos sem-teto, dar de comer às crianças... Eles tratam essas pessoas como se fossem sua própria família", afirmou o chefe de polícia de Franklin, Russell Whitman.

Fonte: Gazeta Do Povo

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo