A Acime lança mais uma novidade para seus associados: O CAFÉ DO EMPRESÁRIO

987

Publicada 16 de Agosto, 2016 às 15:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O evento será realizado sempre na última sexta-feira de cada mês, às 07h30, na Acime. Na oportunidade será servido um delicioso café da manhã, oferecido por empresas patrocinadoras e repassadas informações e notícias sobre assuntos de interesse dos empresários, visando assim, o fortalecimento e união da classe empresarial. Além disso, a cada edição, o CAFÉ DO EMPRESÁRIO trará especialistas de diversas áreas para a apresentação de uma mini-palestra.

O 1º CAFÉ DO EMPRESÁRIO acontecerá na sexta-feira, dia 26/08 e contará com café da manhã oferecido pelo SICOOB e com a mini-palestra: A cultura do Vale do Silício, ministrada pelo empresário e associado, Leandro Scalabrin.

Leandro Scalabrin é Sócio fundador da SWA Sistemas acadêmicos, empresa que atua no mercado nacional desde 2006 com soluções de Gestão Educacional; Graduado e especialista em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UTFPR Câmpus de Medianeira; Membro do Arranjo Produtivo Local de Tecnologia de Informação e Comunicação do Oeste do PR - IGUASSU-IT, participante da Rede APL TIC-PR e sócio da ACIME deste 2008. Tem participado de várias missões técnicas algumas delas para o Vale do Silício na Califórnia, Estado Unidos, Porto Digital de Recife, Celta e Sapiens - Parque Tecnológico em Florianópolis. Atualmente é diretor de Educação, Ciência e Tecnologia da CACIOPAR e presidente do Conselho Consultivo de Medianeira.

INFORMAÇÕES E CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA PELO TELEFONE 3264.1273

Associado, você é nosso convidado!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira