Itaipulândia: Polícia Militar prende acusado de tentativa de homicídio

8.893

Publicada 07 de Agosto, 2016 às 17:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais militares do destacamento de Itaipulândia realizaram a prisão de Ildo Gripp, de 44 anos de idade, na tarde de domingo (07), por tentativa de homicídio.

A prisão foi realizada após ligação anônima recebida via Central 190 informando que em um bar teria acontecido uma tentativa de homicídio.

Diante da denúncia os policiais de pronto se deslocaram até o local onde foi apresentada a arma do crime, um punhal de aproximadamente uns 30 centímetros. Sendo informado que o acusado atentou contra a vida da dona do bar, e que somente não logrou êxito porque foi desarmado por terceiros, e após ser desarmado ele fugiu do local.

Os militares então iniciaram as diligências e lograram êxito em localizar o acusado em outro bar, ingerindo bebida alcoólica.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até o destacamento da Polícia Militar em Itaipulândia para ser confeccionado boletim de ocorrência e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para serem tomadas providências cabíveis.

Com informações da PM de Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia