Tragédia: Acidente deixa oito mortos na PR-486 em Assis Chateaubriand

26.923

Publicada 07 de Agosto, 2016 às 08:13

Compartilhar:

A cena parece de um filme de terror. Carros completamente destruídos e pessoas mortas.

O acidente na noite de sábado na PR 486 em Assis Chateaubriand no oeste do Paraná deixou oito mortos e alguns feridos.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual são de que o condutor do Monza de Assis Chateaubriand realizava ultrapassagem quando bateu de frente com o Uno. O Gol que estava atrás do Monza não conseguiu parar e também se envolveu no acidente.

De acordo com os primeiros levantamentos, no Monza estavam cinco pessoas, entre elas um bebê, que foi ejetado do carro. Diversas latinhas de cerveja foram localizadas no veículo. 

O automóvel Monza era ocupado por cinco pessoas, de Assis Chateaubriand, e seriam integrantes de duas famílias. Ronildo Felicidade, 37 anos, Rosangela Pereira Barbosa Felicidade, 33 anos, Rodrigo Barbosa Felicidade, 12 anos, Rosinéia Soares Ferreira, 27 anos e Dafine Sofia Ferreira Rodrigues, de apenas 3 anos de idade, morreram na hora.

Já no Gol, de Marilândia, as duas ocupantes identificadas como Rosângela da Silva Alves, 41 anos, e Carolina da Silva Santos, 14, foram encaminhadas para a casa hospitalar em Assis Chateaubriand. Eduardo Aparecido dos Santos, 40 anos, que também estava no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

No terceiro veículo envolvido no acidente, duas mortes foram confirmadas. Aroldo José Farias, 49 anos, e Aparecida Rosa de Lima da Silva, 53 anos, ambos ocupantes do Uno da Prefeitura Municipal de Brasilândia do Sul.

Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

Redação Catve.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano