Matelândia: Polícia Militar recupera Hilux tomada de assalto em Missal

7.248

Publicada 1º de Agosto, 2016 às 15:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada desta segunda-feira (01), policiais militares de Matelândia com apoio de equipes de de Ramilândia recuperaram no interior do município uma caminhonete Hilux que havia sido tomada de assalto durante a madrugada em Missal.

Com a informação repassada pela PM de Missal, de que o sistema de rastreamento do veículo apontava que a caminhonete estaria nas proximidades do município de Ramilândia, os militares se deslocaram para a região da Linha Vacaria, e a certa altura se depararam com um veículo Gol branco com alguns indivíduos desembarcando.

Os militares então deram voz de abordagem, e então ouviram um estampido de disparo de arma de fogo, tendo então os policiais efetuado disparos para revidar a injusta agressão. No mesmo instante avistaram mais indivíduos adentrando uma mata e fugir.

Os dois indivíduos que ainda estavam no veículo Gol foram então detidos, e logo em seguida os policiais encontraram em meio a mata, a caminhonete Hilux. Em buscas no interior do Gol, foi encontrado documentos de uma mulher, que segundo os detidos, teria se evadido do local com a chegada da PM. Ela foi presa na manhã desta segunda-feira (01), na linha Ouro Verde, acusada de participar do roubo de um veículo Gol e pertences e uma propriedade rural.

Os dois veículos foram então recolhidos e levados até a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia, para procedimentos cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Ateliê Gabriela

(45) 3264-5295

(45) 99823-1339

Av. Brasília, 780 - Centro

Circuito Instalações Elétricas

(45) 9993-50317

(45) 99935-0317

Av. Veranópolis, 2400 - Nazaré

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia