Polícia Civil acaba com festa de ladrão de vaca

2.725

Publicada 31 de Maio, 2011 às 13:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de segunda-feira (30),  quando a  Sra. Anisia, uma agricultora  foi tirar leite de sua vaca para o sustento de seus dois filhos pequenos, notou que ela havia desaparecido, ela chamou o esposo que saiu a procura do animal, foi quando  cerca de 300 metros da residência do casal o esposo encontrou a vaca  abatida e carneada. no local o agricultor notou que a vaca havia sido morta à poucas horas e que os ladrões haviam levado apenas parte da carne. Ao receber a notícia Sra. Anísia chorou pelo fato que a vaca era considerada um animal de estimação,  era tratada pelo apelido de boneca e ainda fornecia o leite  para o sustento de seus dois filhos menores sendo que um é portador da síndrome de Down .

Policiais Civis que já estavam investigando furto de animais  ocorrido há cerca de 30 dias foram até o bairro jardim Panorâmico para localizar um elemento de  nome João Oliveira dos Santos vulgo bugão, um velho conhecido da polícia que já esteve preso suspeito de furto de porco. Ao chegar no final da rua Bahia no jardim Panorâmico Policiais Civis ficaram surpresos ao constatar que em plena segunda feira a tarde vários elementos ingerindo bebida alcoólica e comendo churrasco, ao avistar os policiais iniciou-se uma grande correria. no local foram detidos Claudemir Gregório, de 20 anos vulgo clau e Timótio dos Santos, de 34 anos, vulgo mótio. Já bugão que é considerado o mentor dos furtos conseguiu escapar adentrando em um matagal.

Claudemir e Timótio foram conduzidos até a Delegacia onde Claudemir foi autuado em flagrante por furto, e Timótio liberado após prestar esclarecimentos ao Delegado dizendo que só estava saboreando o churrasco com os amigos e não havia participado do furto, já bugão deverá ser indiciado por furto.

Fonte: Ronaldo Torres - Polícia Civil - Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo