STI: Tentativa de roubo a PM termina com um assaltante morto e outro baleado

24.789

Publicada 31 de Julho, 2016 às 10:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada deste domingo, 31 de julho de 2016, por volta das 05h:00, dois assaltantes teriam rendido quatro pessoas na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, sendo que uma das vítimas era um policial militar do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira), sendo as vítimas levadas pelos assaltantes até uma estrada rural do Alto da Boa Vista, na região de Três Lagoas, e quando iriam amarrar as vítimas em meio a um matagal, o policial militar se identificou como policial, dando voz de prisão aos assaltantes.

Os assaltantes reagiram, apontando um revolver para o policial militar, sendo que este efetuou vários disparos, acertando fatalmente um dos assaltantes, ferindo o outro assaltante, sendo que no confronto uma das vitimas acabou ferida com dois tiros.

Socorristas do Siate foram acionados e deram atendimento a duas vítimas feridas, sendo uma adolescente de 15 anos (vítima de assalto) e o assaltante Maicon Jhonatan Gonçalves, de 20 anos de idade com um tiro no abdômen, sendo constatado o óbito de um assaltante no local.

O local foi isolado pela policia militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo identificado o assaltante morto como sendo Silvio dos Santos Caetano Dias, de 21 anos de idade, que portava consigo um revolver.

Após os procedimentos, o corpo do assaltante foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia.

Fotos: Enrique Alliana e Valdecir Marcos / JtribunaPopular

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano