Medianeira: Quarta vítima de acidente na Rua Iguaçu não resiste e falece no hospital

39.872

Publicada 27 de Julho, 2016 às 10:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Jenifer Casandra faleceu ontem, terça-feira (27). Ela estava internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu. 

A vítima teve morte cerebral, sendo conceituada como a interrupção completa e irreversível de todas as funções cerebrais, mesmo na presença de atividade cardíaca ou reflexos primitivos, após confirmada o hospital seguiu todos os protocolos devidos. 

A família de Jenifer optou pela doação de órgãos, que foram enviados para transplantes nas cidades de Curitiba- PR e Porto Alegre - RS. O transporte foi feito através de um avião que pousou no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. 

Jenifer era uma das ocupantes do veículo Gol com placas de São Miguel do Iguaçu, que colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica na Rua Iguaçu, no Bairro Nazaré, na saída de Medianeira para Serranópolis do Iguaçu, no sábado (23), por volta das 4h20m. 

Além de Jenifer, outras três vítimas acabaram falecendo: Leandro da Rocha Reis de 23 anos, Pamela Tainá de Oliveira Rossa de 21 anos, e Andreia de Moraes de 18 anos.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira