Vídeo: Internauta grava fuga de traficante pela contramão na BR 277

11.384

Publicada 26 de Julho, 2016 às 22:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um veículo Clio foi apreendido pela PRF na BR 277 no começo da noite desta terça-feira (26), com 41 kg de maconha após fugir da abordagem da PRF na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu.

O veículo após fugir da abordagem no pedágio, seguiu até o Km 675, com acompanhamento tático de uma viatura da PRF. Durante a fuga, o condutor do Clio fez o retorno e dirigiu pela contramão por aproximadamente 4 km, e então parou no acostamento e os dois ocupantes fugiram em direção a um milharal.

Ao revistarem o veículo, os PRF?s encontraram no bagageiro um saco com a droga. Buscas ainda foram feitas, mas nenhum dos ocupantes foi localizado. O Clio então foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu aos cuidados do Delegado Francisco Sampaio.

Um vídeo gravado por um motorista que trafegava pela BR 277 no trecho entre Medianeira e São Miguel do Iguaçu está circulando pelas redes sociais, e mostra o veículo trafegando em alta velocidade na contramão e logo em seguida o veículo já está parado com as portas abertas.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu