São Miguel do Iguaçu: Polícia Militar apreende menor com moto adulterada após perseguição

1.902

Publicada 26 de Julho, 2016 às 08:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada deste domingo, 24, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu estava em patrulhamento na Rua Valentim Celeste Palavro quando avistou um indivíduo em uma motocicleta. Quando viu a viatura policial, o condutor da moto demonstrou nervosismo e logo fugiu em alta velocidade.

Diante da suspeita, os militares iniciaram acompanhamento tático e conseguiram realizar a abordagem na Rua Eugênio Caríssimo, no Jardim Araras II.

Em revista pessoal no motociclista nada de ilícito foi encontrado, porém ele foi identificado como sendo um menor de 15 anos de idade.

Ao verificar a motocicleta no sistema, uma Honda CG 150 de cor vermelha e com placa de Videira-SC, foi constatado que a placa é falsa e pertence a uma Yamaha Lander XTZ 250 de cor azul, também emplacada em Videira-SC.

Em continuidade na verificação, foi constatado que o chassi estava "pinado", caracterizando adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ainda em consulta na numeração do motor, foi constatado que pertencia a uma Honda CG 150 FAN de cor vermelha que foi baixada pelo DETRAN-PR.

Questionado, o menor disse que comprou a motocicleta em uma loja no município de Medianeira.

Diante dos fatos o menor e a moto foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar onde, com a presença de uma responsável, foi confeccionado o Boletim de Ocorrências e posteriormente todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu