Soldado do BPFron morre em acidente envolvendo dois veículos em Marechal Cândido Rondon

9.129

Publicada 26 de Julho, 2016 às 08:19

Compartilhar:

Um morto e seis feridos foi o saldo de um grave acidente que aconteceu por volta das 19 horas na BR 163, em Marechal Cândido Rondon. A colisão envolveu uma Parati com placa de Maripá e uma Montana com placa de Guaíra.

Conforme foi apurado pela reportagem do AquiAgora.net, a Montana seguia no sentido Marechal a Guaíra e a Parati na direção contrária. Na primeira curva após o viaduto da Sorasa, o motorista da Montana perdeu a direção, rodou e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a Parati e tombando em seguida. O impacto foi tão violento que chegou a arrancar o rodado traseiro da Montana.

O motorista da Montana morreu no local. Ele foi identificado como sendo o soldado Fernando Lourenço, da Companhia do BPFron de Guaíra. O passageiro deste carro resultou com ferimentos gravíssimos. Na Parati estavam cinco rapazes, sendo que três ficaram com ferimentos gravíssimos, um grave e um leve.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros, Samu e do Município estiveram no local para socorrer as vítimas. Algumas ficaram presas às ferragens e foi necessário a utilização do desencarcerador para liberá-las.

Colaboração: AquiAgora.net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano