Polícia Militar estoura ponto de venda de drogas em São Miguel do Iguaçu

4.677

Publicada 22 de Julho, 2016 às 08:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta quinta-feira, 21, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu estourou um ponto de venda de drogas e desarticulou o que acreditam ser uma organização criminosa que fazia a distribuição de entorpecentes para toda a cidade.

A ocorrência teve início com uma abordagem de rotina realizada na Praça do Bairro Floresta, onde dois indivíduos foram abordados, sendo que um desses estava com entorpecente em seu bolso.

Questionado sobre a origem da droga, um deles informou que teria adquirido do outro rapaz abordado, sendo que o segundo informou para a equipe policial que teria mais entorpecente em sua resistência.

De imediato os militares se deslocaram até a casa do suspeito e chegando no local depararam-se com mais um usuário que teria ido até a residência para também adquirir entorpecente.

Em buscas na residência foram encontradas porções de maconha prontas para o comércio, bem como uma balança de precisão e outros objetos sem origem certa.

Diante dos fatos os suspeitos, juntamente com a droga e os objetos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde a partir do flagrante, através de um inquérito policial, será dada continuidade a investigação.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu