Civil de Medianeira faz grande apreensão de maconha e lança-perfume na 277

1.175

Publicada 27 de Maio, 2011 às 16:01

Compartilhar:

Na noite de quarta-feira (25), por volta das 22h, Investigadores de Polícia de Medianeira receberam informações de que um caminhão Ford Cargo, de placas GKV-9385/PR nas cores branca e vermelha estaria transportando droga em meio a diversas mercadorias oriundas do Paraguay, pela BR 277 sentido a Cascavel.

O veículo foi avistado no município de Medianeira e após acompanhamento tático foi solicitado ao condutor que parasse, porém o condutor não obedeceu à ordem de parada, sendo perseguido. Através de comunicação via rádio, foi solicitado apoio dos Policiais Civis de Matelândia, que vieram em sentido contrário e, já naquele município, fora forçada sua parada, que foi encaminhado até o pátio da Delegacia de Polícia daquele município, devido a problemas mecânicos no caminhão.

Após revistas em todos os volumes de roupas encontrados na carroceria, a maioria agasalhos esportivos, foram encontrados diversos tabletes de maconha embalados com fitas de diversas cores e, caixas de lança-perfume.

Após a revista na carga, foram encontrados também no interior da cabine do caminhão, diversos tabletes de maconha que estavam escondidos sob o forro do banco do motorista.

A droga apreendida foi pesada totalizando a quantia de 430 (quatrocentos e trinta) quilos de maconha e 2.500 (dois mil e quinhentos) frascos de lança perfume.

A droga foi encontrada em três bolsas e volumes que continham roupas, escovas de dente, brinquedos e, principalmente no interior dos agasalhos esportivos dentro de volumes no sentido de aparentar somente que se tratava de crime de descaminho.

A droga foi devidamente apreendida, pesada e, encaminhada para cartório e os procedimentos de prisão em flagrante do motorista do caminhão, José Raimundo Paranhos Cerqueira, 56 anos, e a apreensão da droga foram chefiados pelo Delegado de Polícia de Medianeira Valmor Treib.

Fonte: Ronaldo Torres - Policia Civil de Medianeira

           

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano