Subcomando da 2ª Cia de Medianeira apreende arma de fogo em abordagem em Portão Ocoy

6.421

Publicada 13 de Julho, 2016 às 22:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A equipe do Subcomando da Polícia Militar de Medianeira realizou na noite desta quarta-feira (13), a apreensão de uma arma de fogo e a prisão de duas pessoas durante uma abordagem no distrito de Portão Ocoy em Missal.

Os militares se deslocavam de Medianeira para a cidade de Missal quando na referida localidade avistaram dois indivíduos em uma motocicleta trafegando em atitude suspeita. 

Após cruzar pela viatura, o condutor da moto aumentou a velocidade e adentrou a Av. Pedro Calegaro, e a equipe da PM então realizou o retorno, iniciando acompanhamento tático à moto, cujo condutor passou a praticar direção perigosa, tentando se evadir da abordagem policial.

Ao adentrarem na Rua Humberto Chechi, os policiais conseguiram abordar a dupla, e avistaram um deles dispensar um objeto. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, porém ao realizar buscas no local onde um deles teria dispensado o objeto, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com duas munições.

Silmar Antonio Lauermann Schneider então recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, e condutor da moto, Jonas Dias recebeu voz de prisão por direção perigosa. Ambo foram conduzidos juntamente com a motocicleta até a sede da 2ª Cia da PM de Medianeira para registro do Boletim de Ocorrência e apreensão do veículo, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal