Pai dorme embaixo da cama de hospital do filho e imagem viraliza

6.198

Publicada 08 de Julho, 2016 às 16:01

Compartilhar:

?Essa é a imagem de um homem trabalhador, dedicado à família!! Depois de trabalhar a noite inteira, no terceiro turno, ele está aqui com o filho, que está no hospital. Ele está muito cansado, mas ele está aqui!! Prêmio de pai do ano vai para Andre Palmer!!! Eu te amo mais que qualquer palavra.?

Foi assim que a esposa de Andre Palmer, Amy Palmer, descreveu o marido nessa imagem que viralizou pelas redes sociais. Depois de trabalhar o dia todo, o pai ainda achou forças para ficar perto do filho, que está hospitalizado no York Hospital Pediatrics. Como não havia espaço no quarto para uma cama, e a esposa estava dormindo no sofá, Andre arranjou um canto embaixo do berço do hospital.

?Eu tive que fazer a foto porque para muitos tudo que eles estão vendo é um homem deitado no chão. Para mim é um homem que trabalhou a noite inteira, que poderia ter ido para casa dormir (eu não teria me importado, porque eu sabia que ele tinha trabalhado a noite toda), que poderia ter me pedido para levantar só para que ele pudesse se sentar. Tudo isso só mostra o marido e pai incrível que ele é!!!?, disse a esposa nos comentários da foto que recebeu  até o momento 17 mil curtidas e 2,8 mil compartilhamentos.

Depois de fazer a foto, Amy pediu para que ele se levantasse e deitasse na cama, para dormir tranquilo. ?Muito obrigada pelas orações e pensamentos, nosso homenzinho foi liberado nessa tarde e agora está descansando em casa. E o papai está dormindo, recuperando as energias para as próximas 12 horas de trabalho?, completou a esposa.

Fonte: Gazeta do Povo 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo