Medianeira: Ação rápida da Policia Militar prende autores de roubo no centro da cidade

9.334

Publicada 07 de Julho, 2016 às 07:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última quarta-feira (06), uma equipe da PM fazia patrulhamento pela região central da cidade, quando avistaram duas pessoas gesticulando para a viatura e apontando em direção da Av. 24 de Outubro.

Os militares então perceberam que havia dois indivíduos correndo pela avenida, e então foram atrás dos mesmos, dando voz de abordagem, a qual não foi acatada. Os indivíduos ainda tentaram fugir, tomando rumos opostos, porém acabaram sendo detidos. Eles foram identificados como sendo Renan Felipe Ramos de Lara e Roseneide da Cruz Conte. Durante a prisão, Renan resistiu a prisão, agredindo a equipe policial, sendo então necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo.

Com os dois já detidos, os militares então conseguiram conversar com o solicitante, que então informou que os dois detidos haviam se aproximado deles e deram voz de assalto, ameaçando-os, fazendo menção de estarem armados. Onde foi levada das vítimas uma mochila contendo dinheiro, documentos, tênis, celular e outros objetos pessoais. Ainda segundo o solicitante, eles só não levaram os pertences da sua mãe, pois avistaram a viatura e então correram.

Os autores do roubo foram então conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira