Medianeira: Mulher morre em acidente na BR 277

45.963

Publicada 02 de Julho, 2016 às 19:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um grave acidente registrado por volta das 18h30m deste sábado (02), na BR 277 em Medianeira deixou uma pessoa morta.

Segundo informações, uma motocicleta com placas paraguaias estava trafegando na rodovia BR 277, e nas proximidades do viaduto da Av. Brasília, um veículo Ômega com placas de Medianeira trafegava no mesmo sentido e para evitar a colisão com um caminhão que seguia logo a frente, teria desviado para a esquerda, atingindo a motocicleta, que fazia a ultrapassagem ao caminhão. Conforme relato do motorista do Ômega, o caminhão a frente teria reduzido a velocidade ou freado, e ele para evitar colidir na traseira do mesmo, desviou para o lado, e quando percebeu já estava a poucos metros da motocicleta, não conseguindo evitar a colisão.

Com a batida a motocicleta acabou caindo, e um veículo Fiat Siena com placas de Toledo-PR, que vinha logo atrás acabou atingindo a motocicleta e arrastando a mesma e a caroneira por aproximadamente 200 metros, até conseguir parar.

A mulher que foi identificada como sendo Maria Elizabeth Escobar, teve morte instantânea e teve o corpo dilacerado. O condutor da moto, Levi da Silveira Vieira, de 31 anos, sofreu fratura nas duas pernas, na região do fêmur, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Medianeira e levado ao hospital de plantão.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira