Medianeira: Capotamento deixa quatro pessoas feridas na BR 277 em Medianeira

9.023

Publicada 1º de Julho, 2016 às 00:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O capotamento de um veículo Escort com placas de Curitiba, registrado por volta das 21h desta quinta-feira (30) na BR 277 nas proximidades do Bairro São Cristóvão em Medianeira, deixou como saldo quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de três anos de idade.

Segundo informações, o veículo seguia sentido Cascavel/Foz do Iguaçu, quando teria colidido na mureta ao lado da pista, vindo a capotar em seguida.

Populares que passaram pelo local no momento do ocorrido acionaram o resgate. Socorristas do Corpo de Bombeiros de Medianeira prestaram atendimento aos ocupantes do veículo. Uma ambulância da Ecocataratas também esteve no local, e os socorristas auxiliaram no resgate.

A Polícia Militar esteve no local e sinalizou o trânsito até a chegada do socorro e da PRF. O trânsito na pista ficou interrompido e foi desviado pela Av. 24 de Outubro, até que as vítimas fossem socorridas e o veículo retirado da via.

Foram socorridos com ferimentos leves, Rosalina Nestor de Castro de 26 anos, Gabriela Severo Rosa do Nascimento de 15 anos, e Isabele Alves Martins de 3 anos. Já o motorista, Vilmar Alves de 53 anos sofreu ferimentos considerados mais graves, porém sem risco à vida. Todos foram encaminhados ao Hospital Dr. Fernando Santin.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira